sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Singapore Airlines - Um Caso Para atendimento ao cliente superlativa
Voar é ir do ponto A ao ponto B
Na década de 1970, a indústria da aviação estava começando uma commodity. Todo mundo tinha planos semelhantes, a comida era horrível na maioria dos casos, e as companhias aéreas, desde os níveis elevados de serviço apenas para passageiros da classe executiva ou primeira. Soa como uma indústria em seu caminho para baixo ou uma oportunidade para alguém quebrar o status quo? Digite Singapore Airlines. O "serviço de primeira qualidade" Marca Singapore Airlines (SIA) foi rápido para aproveitar esta oportunidade e Atendimento ao Cliente utilização como um diferencial.
Ano após ano, eles têm clientes satisfeitos. Eles fazem isso com uma abordagem centrada no cliente, incluindo a atenção às preferências de passageiros em alimentos. Sua equipe é sempre calorosa e cortês. SIA também usa a tecnologia para melhorar significativamente a reservas, check-in e programas de passageiro frequente. Em 2008, já que tinham muitas vezes antes, venceu o SIA Airline of the Year Award no Mundo programa de premiação Airline. Mas, e sobre o Balanço? A questão na mente de todos é - faz todas as receitas isso realmente impacto ou o crescimento da rentabilidade?
À medida que a recessão global toma seu pedágio na indústria da aviação, SIA não escapou ileso. No entanto, para o trimestre encerrado em dezembro de 2008, SIA anunciou um lucro líquido de US $ 223 milhões, uma figura respeitável considerando a demanda de passageiros excepcionalmente baixo este ano. Como um pequeno negócio proprietário / gerente, mesmo que você não tem milhões de clientes que você ainda precisa de um modelo de suporte eficiente e eficaz ao cliente que vai manter seus clientes satisfeitos valiosas para que eles continuam voltando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário