sexta-feira, 1 de março de 2013

6 Diferentes Tipos Depressão


Existem vários tipos que variam dos sintomas e diagnóstico, mas todos eles têm um profundo efeito sobre a vida dos pacientes. Ela precisa de um profissional de saúde mental, a fim de distingui-los, já que alguns deles compartilham os mesmos sintomas e sinais.

A depressão grave
esta desordem é, como o nome sugere, o mais grave. Ela afeta todos os aspectos da vida. Uma pessoa que sofre desta doença perde sua capacidade de viver uma vida normal. Trabalhar, estudar, dormir e também o apetite são todos deficientes. É também impede as pessoas de gozar os seus hobbies e atividades que gostavam. Eles perdem a auto-estima e sentem-se culpados e sem esperança. Os pacientes também podem sofrer de pensamentos suicidas e planos e eles estão mais expostos a recorrência do que os pacientes muitas vezes os outros tipos ".

Distimia
Este tipo considerado menos grave uma versão, ainda crónica de depressão grave. Pessoas com distimia vivem suas vidas com uma sensação constante de tristeza e de energia, melancolia baixa e falta de prazer.

Transtorno Bipolar
Também conhecida como psicose maníaco-depressiva, esse distúrbio é um dos mais fáceis de diagnosticar de todos os outros tipos, já que tem um conjunto de único conjunto de sintomas. O principal sintoma é ter mudanças dramáticas de humor. Bipolar disorder paciente pode sofrer um baixo nível de energia e de tristeza e de fato pode apresentar qualquer um dos sintomas do transtorno de depressão maior, incluindo desejo de se machucar (o depressivo polar), e que, após um período de tempo curto que pode ser dias, semanas ou meses, mostram um comportamento excitável (o maníaco polar) que pode se manifestar na despesa excessiva de dinheiro em compras e no jogo.

Ciclotimia
Este distúrbio é outro tipo de transtorno bipolar, no entanto, considerada menos grave e mais crônico. Neste distúrbio, a pessoa sofre manifestações mais brandas de tanto sintomas maníacos e depressivos. As alterações de um polar para o lado oposto pode ser realizada em apenas um tempo curto.

Seasonal Affective Disorder (SAD)
Este tipo geralmente se manifesta durante um curso de uma estação. Todos os sintomas são eliminados uma vez que a estação específica termina. Este é também um dos tipos de depressão, que são fáceis de diagnosticar e é mais comum no inverno.

Depressão pós-parto
Este tipo raro pode, é claro, só se manifestar em mulheres, após dar à luz um novo bebê. As mães sofrem sintomas de um transtorno depressivo que pode manifestar a qualquer momento após o parto, às vezes até meses depois. Os sintomas desta doença são os mesmos sintomas de outros tipos, mas sem diagnóstico e tratamento adequado, ele também pode ser perigoso para a mãe eo bebê, pois os sintomas também incluem a falta de capacidade de cuidar adequadamente do bebê ou falta de sentimentos maternais para com o bebê e até mesmo ressentimento e ódio. Sem ajuda, alguns dos pacientes pode prejudicar si, bem como o bebé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário