terça-feira, 12 de março de 2013

Aumentar o risco de doença cardíaca com Lipitor e Pravachol


Resultados de um novo estudo comparando a eficácia da Pfizer Inc., Lipitor 's com Pravachol, feita pela Bristol-Myers Squibb, foi recentemente publicado no New York Times. O estudo detalha a observação clínica de que Lipitor foi significativamente mais eficaz do que Pravachol na redução dos níveis de colesterol LDL do paciente. No entanto, o estudo não comentar sobre o efeito global de que as drogas estatinas têm sobre a saúde do paciente, ou a pesquisa que indica Estatinas podem realmente aumentar o risco de doença cardíaca e ataque cardíaco.

Drogas estatinas têm se mostrado eficazes na redução do colesterol LDL na maioria dos pacientes. No entanto, as reacções de bio-químicas que as drogas usadas para decease colesterol também inibem a produção de um nutriente importante que é essencial para a saúde do coração bom; especificamente CoQ10.

Lipitor e Pravachol trabalho pela capacidade inibidora do corpo para fazer uma chamada enzima HMG-CoA. Esta enzima é o precursor de dois compostos, colesterol e CoQ10. Porque a intenção de drogas estatina é para inibir a produção de colesterol, este método de supressão é muito eficaz na redução dos níveis de colesterol. No entanto, por fabrico do supressora da HMG-CoA, e, subsequentemente, CoQ10, o corpo realmente torna-se mais susceptível a ataque cardíaco, angina de peito, insuficiência cardíaca congestiva, e muitas outras doenças relacionadas com a pulmonar.

CoQ10 é encontrado em cada célula do corpo e é necessária para utilização de energia adequado, resistência a doenças e saúde cardíaca. O composto é assim necessário que o seu nome químico é realmente ubiquinona, devido à sua presença ubíqua no corpo. Ao suprimir o mecanismo que faz CoQ10, drogas estatinas como Lipitor e Pravachol colocar pacientes em risco de doença cardíaca, bem como reduzir a resistência global de câncer e outras doenças.

CoQ10 é usado pelo coração e outros músculos para facilitar a contração como o sangue é bombeado através do corpo. Se a fonte do corpo de CoQ10, é reduzido, seja através de drogas estatinas ou fatores ambientais, a capacidade de corações contrato é muito reduzido. Este, posteriormente, resulta em significativas complicações cardíacas, incluindo angina, doença cardíaca, arritmia cardíaca e ataque cardíaco.

Para além da sua contribuição para a função cardíaca adequada, CoQ10 é também uma significativa formiga-oxidante. Quando a nossa capacidade de CoQ10 produto é reduzida, a imunidade do nosso corpo a poluição do cancro, e doença pode ser grandemente diminuída. Esta tem sido documentada em um número de estudos em que os níveis de CoQ10 foram medidos em pessoas com cancros específicos, doenças degenerativas, ou HIV.

A relação entre a HMG-CoA, colesterol, e CoQ10 tem sido bem documentada e está livremente disponível. Subsequentemente, a solução para os níveis de CoQ10 reduzidas foi feita extremamente simples. A solução é simplesmente suplementação dietética com CoQ10 se você está tomando um medicamento estatina. Grande parte do fornecimento de CoQ10 diminuída pode ser constituído por meio de suplementação dietética. Na verdade, suplementos CoQ10 pode ser adquirido na seção do suplemento de sua loja local de saúde alimentar.

CoQ10 é essencial para a saúde do coração adequado e resistência às doenças. Drogas com estatina, como Lipitor e Pravachol inibir a capacidade do corpo de CoQ10 produto. Se não tratadas, isto pode aumentar o risco de um paciente de doença cardíaca e outras doenças cardíacas. No entanto, a suplementação de CoQ10 pelo uso de um suplemento dietético pode equilibrar os efeitos das drogas estatina e assegurar que o risco do paciente de doença cardíaca global não aumenta, enquanto as suas diminuir os níveis de colesterol. Se você está tomando um medicamento estatina para reduzir o colesterol, converse com seu médico sobre a suplementação com CoQ10 para garantir a sua saúde boa continuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário