terça-feira, 5 de março de 2013

Resolução de Conflitos Made Easy


Nada parece mais universal do que conflito.

E nada parece mais difícil de abordar de forma produtiva, até agora.

De acordo com Dan Dana, Ph.D., consultor e diretor da mediação de Mediação Instituto de Formação, "A grande maioria - 99,999 por cento ou mais dos conflitos interpessoais que ocorrem no local de trabalho - serão tratadas no local de trabalho, para melhor ou pior. Eles não vão ser encaminhados para um especialista em mediação e eles não precisam ser. "

Estes conflitos podem também ser transportado para a mesa de jantar quando envolvem membros da família em um negócio de família ou de propriedade privada, infelizmente, afetando cada aspecto da vida das pessoas.

E ainda lutamos em -, quer queiram ou não possam obter um controlo sobre a situação, ter um diálogo significativo, ou fazer qualquer coisa sobre isso.

O que aprendemos durante a nossa entrevista com o Dr. Dana foi que o uso de técnicas de resolução de conflitos Dan criou e refinado ao longo dos últimos trinta e tantos anos, nós podemos realmente desarmar grandes problemas antes que eles construir a um ponto sem retorno e ficar com raiva, discussões acaloradas .
Durante a nossa chamada de telefone com Dan fomos ensinados que as situações mais prevalentes - Duas pessoas em uma situação interdependente (co-trabalhadores, parceiros, maridos e esposas) que um processo simples passo quatro é tudo que é necessário.

O processo também funciona quando um terceiro, como um supervisor ou gerente, é parte da discussão.

E o mais importante, quando todos na organização adota estes princípios - uma atmosfera livre de conflito surge. A melhor situação possível.

Ouça a gravação de streaming de áudio da nossa entrevista para que você possa aprender a resolver conflitos através de uma série de etapas simples que ajudará os participantes a se sentir positivo sobre o resultado. Ouça dicas valiosas e prática de Dan que você pode aplicar imediatamente no seu negócio e vida doméstica.

Discussão Dan Dana é parte de uma série mensal de entrevistas perspicazes patrocinados por conversas estratégicas co-criador, Henry Barbey.

As conversas estratégicas é um processo interpessoal habilidade de comunicação projetada para produzir conversas valiosas, clara e significativa em suas interações pessoais e profissionais. Sua aplicação é ampla, desde reuniões de negócios e processos de grupo, para conversas profissionais, sensíveis e altamente carregadas encontros emocionais.

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